sexta-feira, 29 de julho de 2011

JÓIAS DO DESIGNER CEARENSE CLÁUDIO QUINDERÉ CHEGAM À SALVADOR



Boa notícia para quem aprecia as lindas jóias do designer cearense Cláudio Quinderé: Salvador já possui representantes que comercializam suas peças!

Cláudio Quinderé é um designer de jóias reconhecido nacionalmente. Seu delicado trabalho consiste na mistura manual de tramas, texturas e matérias primas diversas que resultam em verdadeiras obras de arte.

Suas peças refletem a ousadia de quem possibilita o encontro inusitado de materiais nobres - como o ouro, a prata, as pérolas e pedras - com a palha de buriti, fios de seda, renda de labirinto, couro e linho, promovendo resultados tão belos quanto surpreendentes.

Psicólogo, especialista em Psicanálise Lacaniana, atuou por oito anos em sua área de formação até iniciar o caminho da arte e do design, que começou no Canadá, através do estágio com o renomado designer Rolf Schimidt, com posterior aprimoramento pelo estudo de ourivesaria em São Paulo. 

Em 1994, montou o primeiro atelier e, ao longo de sua carreira foi destaque em vários eventos nacionais e internacioais. Além disso, suas peças já foram exibidas por atrizes renomadas em diversas novelas televisivas como Mulheres Apaixonadas, O Beijo do vampiro, América, Celebridade, Duas Caras, Caminho das Índias e Ti-Ti-Ti.

Sorte a nossa que podemos encontrar as jóias desse talentoso designer aqui em Salvador, através das representantes Tissiane Oliveira (cel. 91988916) e Cecília Rolim (cel. 81810850) ou pelo e-mail claudioquinderejoiasba@gmail.com - Site: www.claudioquindere.com.br

Apreciem abaixo um pouco do trabalho encantador que Cláudio desenvolve como designer de jóias:







Nenhum comentário:

Postar um comentário