domingo, 14 de agosto de 2011

ATELIÊ FLOR DE PANO: um sonho para quem aprecia trabalhos manuais!




É com imenso prazer que dedico o post de hoje a um lugar encantador, um verdadeiro sonho para quem, como eu, adora trabalhos manuais. Estou me referindo ao Ateliê Flor de Pano.

Situado à rua das Rosas, nº 18, Empresarial Rua das Rosas, sala 102, Pituba,  o espaço comercializa tecidos maravilhosos e materiais fofíssimos para o patchwork e outros trabalhos artesanais. Além disso, possui cursos e oficinas ministrados por competentes profissionais. Tudo isso em um espaço amplo, climatizado e super agradável!

A proprietária Mariangela Sampaio é formada em enfermagem e atuou na área por muitos anos, mas deu um tempinho na apertada rotina de trabalho para se dedicar exclusivamente à família. Há alguns anos atrás, passou a alimentar o sonho de abrir um ateliê, impulsionada pela vontade de aprender as técnicas do patchwork.

E, hoje, prestes a completar um ano de inaugurado, o Flor de Pano é um sucesso, não só pelo trabalho diferenciado que oferece, mas, também, pela produção de artigos belíssimos, diversificados, criativos e com acabamento impecável.

Atentem para a programação dos cursos:

PATCHWORK - segunda, terça e quinta-feira.
OFICINAS (Cartonagem, forração de caixas, outras) - quarta feira.
SÁBADO: Curso de Corte e Costura (das 09:00 às 12:00). Obs: começou uma turma neste sábado, dia 13/07. Mas, quem quiser, ainda pode se matricular. Por sinal, adorei a primeira aula!

O site do ateliê (www.atelieflordepano.com) estará em funcionamento a partir do início de setembro. Por enquanto, vocês podem entrar em contato através do telefone 30189499 ou pelo e-mail: contato@atelieflordepano.com

Vejam as fotos abaixo:











5 comentários:

  1. Ameeei =) É muito lindo lá !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. que gracinha!!! quero ir lá :)
    recebi a encomenda! amei a minha oncinha, viu? na próxima friagem que der por aki vou estrear ela. ou seja, essa semana ainda. Kkkkk
    parabéns pelo Blog, Ana.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de conhecer e amei.
    A Mariangela é um doce de pessoa!
    Abs,
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer!
    Sharon
    http://www.maisdoquevejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mãe eu adorei seu trabalho, você é uma ótima blogueira,
    bjs, sua filha carol

    ResponderExcluir