quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UM POUCO DO SENAC RIO FASHION BUSINESS OUTONO/INVERNO 2012




Eu amo o verão, mas devido às lindas coleções apresentadas no Senac Rio Fashion Business 2012, confesso que fiquei ansiosa pela chegada do inverno. O evento começou no dia 10/01 e vai até sexta-feira, dia 13/01.

Entre algumas marcas que já desfilaram, encontram-se a Maria Filó, Cholet e Oh! Boy.

A Maria Filó, inspirada nas festinhas caseiras, trouxe muito brilho estampado em peças de tricô, veludo, seda, lurex cujas cores predominantes foram o preto, dourado, cinza, chumbo, bege e vinho (a vedete da estação). A modelo Isabeli Fontana abriu o desfile da marca usando um vestido de seda vinho, com gola em V e cintura bem marcada.

Isabeli Fontana abriu e fechou o desfile da Maria Filó  Foto: Felipe Assumpção/AgNews









A Oh! Boy, resgatou o clima parisiense dos anos 20, apresentando uma coleção com cinturas baixas e bonequinhas que lembram as melindrosas. Dentro dessa atmosfera, a arquitetura presente na Art Noveau inspirou as estampas em formas geométricas, de vitrais e mosaicos. No desfile, predominaram as transparências e as texutras metalizadas.

A grife Oh! Boy apresentou sua coleção de inverno no Fashion BusinessTendo a Paris dos anos 20 como inspiração, a coleção mostrou looks bem românticos
A estilista Daniele Schwartz assina a coleção

O brilho também marcou presença no desfile
No cabelos, acessórios e tranças para marcar o romantismo do look

A coleção de inverno 2012 da Cholet teve como inspiração os movimentos artísticos e culturais dos anos 60. Os vestidos tiveram como base a silhueta trapézio, variando em cores como o bege, off white, nude, marinho e preto distribuídas em estampas geométricas, florais gigantes e listras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário