terça-feira, 3 de janeiro de 2012

WELCOME 2012 !!!





Ainda é tempo de desejar um FELIZ ANO NOVO  a todos e agradecer imensamente pelos acessos, pelos comentários positivos, pelas sugestões, pela força, pela amizade, pelas críticas, porque, afinal de contas, esse blog foi feito com muito carinho pensando sobretudo em vocês leitores e leitoras, por isso a participação de cada um é extremamente importante. 

Esse ano que passou foi muito especial pra mim porque amadureci bastante em busca da minha independência profissional e pessoal. Aprendi (tardiamente, mas antes tarde do que nunca) que as coisas não caem do céu e que não podemos ter medo de lutar pelos nossos objetivos. Aprendi, também, que a fé é muito importante, mas a ação é quem impulsiona a nossa vida e nos faz crescer. 

Devemos sobretudo aprender a nos conhecer profundamente para podermos definir o que queremos da vida - afinal, os valores dos outros não são os nossos. Precisamos ter a personalidade formada, madura, para enfrentar a corrente negativa que se forma quando não atingimos as expectativas planejadas pra nós. Moda? Que loucura trocar o Direito por essa carreira fútil e sem futuro. Tatuagem? Coisa de marginal. Blog, faculdade de moda? Bom mesmo é estudar pra concurso e ter uma vida financeira estável. Querem saber? Perda de tempo mesmo é deixar de fazer o que te faz feliz com medo do julgamento alheio.

Enfim, se eu fosse resumir o ano de 2011 com apenas uma palavra, eu diria CORAGEM: de definir, de tomar a iniciativa, de mudar, de enfrentar as consequências. E esse blog, como todas as coisas boas que construi neste ano que passou, representou um pedaço da minha luta. Assim, desejo continuar seguindo em frente pelo fascinante caminho que escolhi, com muita dignidade e com muita força, e espero que vocês caminhem ao meu lado com o precioso apoio de sempre. WELCOME 2012!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário