sexta-feira, 27 de abril de 2012

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE INVERNO DA MARCA GÊ



Nossa, quanto tempo sem postar no meu querido blog! A vida anda tão corrida que as horas de um dia são sempre insuficientes pra fazer tudo o que se quer, principalmente em um momento de grandes mudanças, que é sempre complicado. Mas o desafio de lutar pelos nossos objetivos é tão incrível que compensa qualquer desventura.

E falando, é claro (e sempre), em moda, o fato é que as coleções de inverno já estampam as vitrines com muuuuuito brilho, tons sóbrios alternados com outros vibrantes, golinhas peter pan, sapatos slippers, rendas, comprimento mullet em blusas, saias e vestidos, grafismo decó, os peplums, as tão amadas (ou odiadas) estampas de bichos, com destaque para o snake print, enfim, são tantas tendências lindas que não dá pra enumerar em somente um post.

Aqui na nossa terrinha, as marcas locais também já mostraram as suas coleções e, no dia 14 de abril, tive o imenso prazer de acompanhar o lançamento da coleção de inverno da , que ocorreu em um charmoso condomínio situado em Vilas do Atlântico.


Fundada por Glaucia Lucena, a marca - que já foi tema de post aqui no blog -  caminha para o seu primeiro ano mostrando que veio pra ficar.

Glaucia e eu

As roupas femininas e elegantes retratam todo o capricho de Glaucia no cuidado com a qualidade e beleza das peças. A linda coleção, que imprime as principais tendências do inverno, traz elementos como o couro, o brilho, estampas de bichos, rendas, babados, transparências e muitas outras.

O lançamento contou com um desfile realizado pelas amigas, sorteio de brindes, comidinhas e bebidinhas (adoro!) e, ao final, a exposição das peças, que foram disputadíssimas!!! Tudo, enfim, resultado de muito trabalho, muita dedicação e sobretudo de uma intensa paixão pela moda. Confiram as fotos: 















Um comentário:

  1. Mãe, aqui quem fala sua sua filha, Carol estou postando esse comentario para lhe dizer o quanto amo e o quanto acho que você é uma otima estilista, e o quanto suas roupas são lindas.

    ResponderExcluir