quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Yacht Summer Fashion: segundo dia de desfiles com as tendências do verão 2012/13.


O segundo dia do Yacht Summer Fashion foi marcado pelos desfiles das grifes Carol Oliwe, Samello, Mesckla, Zuty, CR Su Misura e Forum.
A marca de acessórios Carol Oliwe foi a primeira a desfilar, trazendo muitas cores, dos tons candy aos fluo, aliadas ao dourado, em peças maximalistas, compostas por brincos e colares.   Um mix de pulseiras de diversos materiais, incluindo couro e pedrarias, também compuseram a coleção.




Em seguida, a Samello exibiu os modelos da sua coleção de verão, com destaque para as cores vibrantes, que constitui forte tendência também para os acessórios masculinos. Além disso, as bolsas: cada vez mais presentes como úteis e charmosos complementos do menswear.



A Mesckla, levou a coleção Summer Flowers às passarelas com muitos vestidos soltos, em tecidos fluidos, como a seda, e estampas variadas. Paetês e peplum também foram utilizados na coleção, em comprimentos que variaram do mini ao longo, incluindo o mullet.



No segundo bloco, a sequência de apresentações foi aberta pela Zuty, loja de multimarcas que apresentou as coleções das grifes Alphorria e A. Cult.



Em seguida, a CR Su Misura apresentou a coleção, despojada, confortável e colorida, de alto verão da marca Foxton.



Por último, a Forum exibiu um desfile especial em comemoração aos 30 anos de existência da marca, com uma coleção inspirada na sensualidade e elegância da mulher brasileira, em que se destacaram as estampas criadas pelo estilista Filipe Jardim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário