sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A moda colorida e atemporal da americana Kate Spade



Em São Paulo, na charmosa Rua Bela Cintra, nos Jardins, ou no sofisticado Shopping Jk, vale a pena conhecer as lojas da marca americana Kate Spade, com sua moda atemporal e colorida.

Fundada em Nova York, no ano de 1993, pelo casal Katherine e Andy Spade, a marca começou produzindo bolsas de náilon com um design prático, cores vibrantes e um estilo retrô, resultado das intensas pesquisas realizadas em brechós conhecidos como Mercados de Pulgas, que não demoraram para conquistar as mulheres mais descoladas e contemporâneas.
Tanto sucesso possibilitou a abertura da primeira loja própria no bairro do SoHo, em 1996, e da ampliação da coleção que passou a contemplar outros acessórios como carteiras, agendas e cintos.

Atualmente, a Kate Spade é super querida no mundo fashion não somente pela beleza dos produtos, mas principalmente pelo cuidado com os detalhes, que incluem vestidos com forro de seda pura e acabamento do interior das barras feito à mão. Sua linha de peças foi ampliada para compor também bijuterias, perfumes, óculos, roupas diversas, linha home e papelaria.
Presente em mais de 60 países, a grife contabiliza 150 lojas próprias espalhadas pelo mundo e tem seus artigos comercializados em  mais de 500 pontos de venda, incluindo o comércio eletrônico. 

No Brasil, possui lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas quem não mora nestas localidades pode adquirir os produtos através do site www.katespade.com.br.












Conteúdo e imagens por Anacele Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário