quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Anunciada a chegada da GAP ao Brasil


A americana GAP, fundada em 1969, na cidade de San Francisco, no Estado da Califórnia, vem desenvolvendo um plano de expansão global que já incluiu no continente americano o Uruguai, Panamá, Chile, México e Colômbia. Como parte desta estratégia de crescimento, anunciou recentemente sua entrada no Brasil, que deverá ocorrer até o final de 2013.
Queridinha dos americanos e com muitos fãs espalhados pelo mundo, a marca possui um estilo casual – com roupas básicas, práticas e confortáveis, mas sem abrir mão de um toque cool. Suas coleções “neutras” agradam a um público variado que contempla todas as idades.
A projeção internacional da marca foi iniciada com a inauguração de uma loja em Londres, em 1987, a primeira fora dos EUA. Daí em diante, foi conquistando espaço em diversos países, como Canadá, Itália e Japão, com a ajuda de campanhas publicitárias divertidas e bem elaboradas, que contaram com a participação de diversas celebridades, dentre elas, Madonna, as atrizes Sarah Jessica Parker e Scarlett Johansson, e até da lenda fashion Karl Lagerfeld, além de investir em parcerias com outros grandes nomes da moda, a exemplo de Stella McCartney e Diane von Furstenberg.
As primeiras lojas aqui no país serão abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde serão encontradas as linhas Gap, GapKids e BabyGap. Confira abaixo algumas campanhas da marca:
















Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário