quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Livro retrata a carreira do famoso chapeleiro britânico Philip Treacy



A editora britânica Phaidon lançou recentemente um livro contendo uma coletânea de fotografias exclusivas que retratam os mais de 20 anos de carreira do famoso chapeleiro inglês Philip Treacy. Formado no Royal College of Arts, em 1990, ele foi apadrinhado por Isabella Blow, que na época era editora de moda da revista Tatler. Hoje, é consagrado pelo seu trabalho criativo e inovador e pela vasta gama de clientes famosos, como Naomi Campbell, Victoria Beckham, Lady Gaga, Madonna e Grace Jones, entre outros, além de grifes de peso, a exemplo de Alexander McQueen, Chanel, Valentino, Ralph Lauren, Donna Karen e Givenchy.
Consta ainda em seu currículo, cinco títulos de Designer de Acessórios Britânico do ano, concedido pelo British Fashion Awards. Não foi por acaso que ele assinou mais de 30 chapéus exibidos no casamento real, em 2011, em Londres.
Organizado em ordem cronológica, o livro conta com cerca de 200 fotografias inéditas, todas feitas por Kevin Davies, seu grande amigo. Aprecie algumas imagens do lindo trabalho de Philip:




















Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário