segunda-feira, 6 de maio de 2013

O closet inspirador da personagem Amora Campana



O closet da personagem Amora Campana, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, certamente já se transformou em um dos destaques da nova novela global Sangue Bom. No papel de uma it-girl, ela mantém uma íntima relação com a moda em sua vertente mais consumista.
Com visual estrategicamente construído, tudo na atriz é tendência, desde o cabelo – um Chanel repaginado com fios levemente ondulados – até os acessórios, que abusam do maximalismo. Nas roupas, looks elegantes que valorizam a boa forma da atriz incluem uma alfaiataria jovem, sofisticada e sensual, composta por saias lápis e blazers, além de vestidos bem femininos, recheados de aplicações e bordados.
Em um capítulo recente, Amora fez muita telespectadora suspirar ao apresentar sua imensa “coleção” de calçados. Apaixonada por sapatos, como a maioria das mulheres, ela chega a cometer o exagero de comprar vários pares do mesmo modelo. Uma forma particular que encontrou para compensar os traumas do passado humilde.
Uma verdadeira inspiração fashionista que virou objeto de desejo entre a mulherada pela irresistível combinação de beleza, bom gosto e, é claro, muito glamour.

















Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário